São Luís, 13 de agosto de 2022
×
São Luís, 13 de agosto de 2022

Publicidade

Notícias

PF prende em Barra do Corda homem acusado de comercializar drogas e enviar pelos correios

O acusado foi preso em flagrante no estacionamento do Supermercado Mateus. Os agentes da Polícia Federal encontravam-se sem fardamento. Assustados, familiares do acusado procuraram a delegacia imaginando ser um sequestro.

PF prende em Barra do Corda homem acusado de comercializar drogas e enviar pelos correios

Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (29), um homem suspeito de comprar drogas e fazer o transporte dos entorpecentes pelos Correios para o Maranhão.

De acordo com a PF, o suspeito que mora em Barra do Corda, cidade localizada a 462 km de São Luís, comprava drogas em Guarulhos, em São Paulo, e solicitava a entrega da mercadoria pelos Correios.

pf prende em barra do corda homem acusado de comercializar drogas e enviar pelos correios - PF prende em Barra do Corda homem acusado de comercializar drogas e enviar pelos correios

Publicidade

Com ele, a Polícia Federal apreendeu aproximadamente dois quilos e meio de maconha prensada e a suspeita, é que a droga seria comercializada em Barra do Corda.

O homem vai responder pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa previstos nos artigos 33, 35 e 40, inciso V, da Lei nº 11.343/2006, podendo ser condenado à pena de até 25 anos de reclusão.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para São Luís. G1/MA

FAMILIARES IMAGINAVAM SE TRATAR DE UM SEQUESTRO:

O acusado foi preso em flagrante no estacionamento do Supermercado Mateus. Os agentes da Polícia Federal encontravam-se sem fardamento. Assustados, familiares do acusado procuraram a delegacia local e registraram um boletim alegando sequestro. Minutos depois a delegacia de Barra do Corda recebeu a informação por parte da Polícia Federal que se tratava de uma investigação com cumprimento de prisão em desfavor do acusado.

Como se sentiu com essa notícia?
Feliz
60%
Feliz
Inspirado
0%
Inspirado
Surpreso
29%
Surpreso
Pensativo
3%
Pensativo
Triste
4%
Triste
Indignado
4%
Indignado
Faça um comentário

Continue lendo...