A PIADA DO DIA: Flávio Dino deseja ser Presidente da República

O PCdoB olha para o espaço, ver aquele infinito azul e acabam pensando que aquilo é céu, e na verdade não é, é apenas o fim das nossas vistas, assim já dizia os antigos.

Com uma gestão desastrosa à frente do governo do Maranhão e sabendo que não conseguirá a reeleição em 2018, e principalmente agora que Roseana Sarney está totalmente livre da operação Lava Jato, os comunistas ficaram preocupados com os boatos  que circulam em todo o estado com o desejo ardente de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, senadores e a maioria dos maranhenses que clamam pela volta de Roseana ao governo do Maranhão.

723_flavio

Publicidade

Em meio a tudo isso, e para não amargar uma possível derrota já no primeiro turno das eleições para o governo em 2018, o PCdoB nacional planeja lançar o comunista do Maranhão para o sacrifício na disputa presidencial, onde teremos como favoritos e possíveis candidatos como; Geraldo Alckmem, Aécio Neves, Lula, Bolsonaro dentre outros.

Sonhar todos podem, o ruim dos sonhos, é que nem todos podem ser concretizados.

 

O Blog do Gildásio Brito

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code