Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Polícia Civil prende dois suspeitos de assaltos a cargas de medicamentos na região de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Policia Civil de Barra do Corda, juntamente da Policia Militar, prenderam no final da tarde de hoje dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma carga de medicamentos na madrugada dessa ultima terça-feira, 24/10/2017, entre as cidades de Barra do Corda e Grajaú, sendo eles os nacionais: *Raideive Alves Fernandes, 29 anos* (duas passagens por pedrinhas por assalto a carga e receptação, *BEM COMO TERIA SIDO PRESO EM 12/01/2015, POR TER PARTICIPADO DO ASSALTO AO BANCO DE BURITI, a 332 km de Sao Luis* e *Jeronimo Oliveira dos Santos, 28 anos*.

Publicidade

Os dois suspeitos vinham sendo monitorados pela policia desde o dia do assalto e confessaram o crime em interrogatório à Policia Civil, relatando detalhes de como o crime ocorreu, para onde levaram a carga até ser vendida, bem como a participação de demais comparsas que estão sendo investigados.

Também atuou no assalto de mais de 3,5 milhões de reais em cigarros da empresa Sousa Cruz em 2013… bandido de alta periculosidade!!

Com a prisão, a polícia desmantela parte de uma perigosa quadrilha que agia nessa região, entre as cidades de Presidente Dutra e Grajaú no tocante a assalto de cargas.

Trata-se de mais uma ação forte da policia no tocante ao combate a essas quadrilhas em nossa região.

Faça um comentário

Continue lendo...