VEJA AQUI: Momento da mega operação onde a PM prende 9 bandidos e mata outros 3 que roubaram o banco de Bacabal

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Por Diego Emir

A Polícia Militar do Maranhão interceptou na cidade de Santa Luzia do Paruá um caminhão, que transportava o dinheiro roubado e 12 suspeitos de praticar o assalto milionário na cidade de Bacabal. Após solicitar parada, houve troca de tiros entre policiais e bandidos, o resultado foi a prisão de 9 pessoas e a morte de outros três. No veículo foi encontrado armamento pesado e muito dinheiro.

De acordo com o Coronel Marques Neto, os bandidos informaram que no caminhão tinha R$70 milhões. Porém, a quantia só será confirmada, após a chegada da seguradora do Banco para fazer a contagem e o anúncio oficial do valor recuperado.

De acordo com informações preliminares, o caminhão foi roubado e o motorista estava sendo feito de refém pelos bandidos que estavam tentando atravessar o estado com muito dinheiro no caminhão.

Os nomes dos homens que foram mortos são: Arthur Silva Santos, José Eduardo Zacarias Barbone e Vadenilson Moreira. Ainda ficaram feridos Fábio Santana de Lima e Valdeir Carvalho Santos.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code