×

Notícias

Polícia Federal prende no Maranhão ex-servidor da UFMA que ameaçou de morte o pró-reitor

Após ser demitido da instituição de ensino federal maranhense, o ex-funcionário da UFMA passou ameaçar de morto o pró-reitor.

policia-federal-prende-no-mara

Na manhã desta segunda-feira (22/09), a Polícia Federal deflagrou a Operação Justa Causa, em São Luís/MA, para cumprir um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um funcionário terceirizado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Federal, o investigado, inconformado com sua demissão, teria feito ameaças ao Pró-Reitor da UFMA por meio de aplicativo de mensagens.

Após as ameaças, o investigado esteve nas dependências da universidade, onde também praticou furto de equipamento da instituição.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele poderá responder pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Faça um comentário