Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Por falta de apoio dos prefeitos, Eric Costa não disputará presidência da Famem

O Prefeito comunista de Barra do Corda, Eric Costa, teve seu nome há pouco mais de um mês, em todas as capas dos principais jornais impressos do Maranhão, como o possível candidato do coração de Flávio Dino e Márcio Jerry, à presidência da Federação dos Prefeitos do Estado, onde a eleição ocorrerá no próximo dia 16.

Ocorre, que, os prefeitos de todo o Maranhão, em torno de 98%, não quiseram declarar apoio a Eric Costa, talvez pela falta de prestígio político, já que para assumir um cargo tão importante, a pessoa tem de possuir um histórico à altura. Há quem diga, que Dino e Jerry, até lutaram para que o nome de Eric Costa decolasse na disputa, mas, a rejeição por parte dos prefeitos contra Eric de Barra do Corda, foi algo surpreendente. Ou seja, o prefeito Tema não é candidato escolhido pelo Palácio dos Leões, e sim, pela maioria dos prefeitos de todo o estado.

Publicidade

O Blog Minuto Barra, conversou com aproximadamente dez prefeitos, e os mesmos falaram, que, o melhor nome para assumir o cargo, seria o prefeito Tema de Tuntum, que já exerceu a função. Com isso, o nome de Eric Costa, desaparece da pré-disputa, e como consolo, foi colocado na chapa de Tema, como tesoureiro de um dos setores da federação dos prefeitos no Maranhão, já que a vitória da chapa de Tema, é dada como certo.

Faça um comentário

Continue lendo...