Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Porque? Lula virá ao Nordeste, e deixa o Maranhão fora de sua agenda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O jornal Folha de São Paulo divulgou nesta terça-feira (18), que o ex-presidente Lula deve realizar uma caravana por meio de um ônibus no mês de agosto por diversos municípios do Nordeste. Apesar de ter dado as maiores votações em proporção nas últimas eleições presidenciais, o Maranhão deve ficar fora do roteiro da rota do petista. De acordo com a Coluna Painel, o roadshow deve iniciar em Salvador, passar por Sergipe e depois passar por várias cidades do sertão da Paraíba, Ceará e do Sergipe.

Lula já teria fechado a agenda com os governadores dos estados citados: Ricardo Coutinho, da Paraíba, Jackson Barreto, de Sergipe, e Camilo Santana, do Ceará. Curiosamente, Flávio Dino (PCdoB), que é cotado para ser candidato a vice-presidente na chapa com o petista de 2018 ficou fora da agenda do ex-presidente.

Publicidade

Vale lembrar que há tempos, petistas e simpatizantes do lulismo especulam quanto a vinda do ex-presidente ao Maranhão, porém nunca se confirmou a intenção. Será que é o Sarney que também manda no Lula? Afinal se tudo o que acontece ou não acontece depende do ex-presidente maranhense, pelo menos para alguns…

O certo é; Lula gosto muito de Roseana e José Sarney.

Por Diego Emir

Faça um comentário

Continue lendo...