Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Adão Nunes cumpre agenda semanal em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na última Quarta Feira (04), o Pré-candidato a Prefeito de Barra do Corda Adão Nunes, esteve presente no Seminário Regional em Defesa de um Novo FUNDEB Ampliado e Permanente.
O fórum teve o intuito de mobilizar as instituições educacionais, os profissionais da educação e a sociedade civil em geral, para a importância da manutenção do FUNDEB, que é a condição fundamental para a garantia do direito de acesso à escolarização de qualidade.

Publicidade

O pré-canditado a prefeito de Barra do Corda, ressaltou a importância do seminário para chamar a atenção da população para o debate. “Um evento muito relevante, em defesa do novo Fundeb, que busca mobilizar a sociedade sobre a importância da aprovação do Fundo, presente na Constituição, ampliado e garantindo mais investimentos para a educação básica”

Participaram do evento, a Professora Rosijane de Paula – representante da Secretaria de Estado da Educação, Professora Antonia Benedita – Coordenadora Geral do Fórum Estadual de Educação do Maranhão – FEE/MA, Dra Cacilda Cavalcante – UFMA, Dr.Edilson Santana-Promotor de Justiça e o Gestor Regional de Barra do Corda, professor Cláudio José.

Na quinta feira, (O5) Adão Nunes esteve visitando o empresário Pedro Batista, na Movelaria São Francisco, bairro Cerâmica, onde foi muito bem recebido, dialogaram, andou pelas ruas do bairro e recebeu total apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda.

Adão Nunes segue levando o diálogo e conhecendo cada vez mais as necessidades dos barra-cordenses.

 

Faça um comentário

Continue lendo...