Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Adão Nunes participa de almoço no Povoado São Gonçalo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Adão Nunes foi convidado para um almoço no povoado São Gonçalo(Capim), onde aconteceu o lançamento da pré-candidatura a vereador do Irmão Edson, o qual dá total apoio a pré-candidatura de Adão Nunes a prefeito de Barra do Corda. Estiveram presentes o Pastor Rafael Borralho, juntamente com vários Dirigentes evangélicos da região, o vereador Alcenor Nunes, a Secretária de Saúde Iolete Arruda e outros pré-candidatos a vereador e vereadora, como Lilia Gonçalves, Edimar Linhares, Sebastião Calisto e Sonia.

Publicidade

De acordo com os presentes, vêem em Adão Nunes um porto seguro, por unanimidade seu nome foi citado como um conhecedor dos anseios de todos os barra-cordenses, um militante político, com uma carreira pautada em está sempre do lado do povo e fiel a seu grupo, um homem que entende de políticas sociais, pois tem conhecimento teórico e prático no assunto.

Compareceram também ao evento, lideranças de outros municípios, vereador Lula, de Esperatinópoles, Gilson Uchoa, Sec. de agricultura de São Raimundo Doca Bezerra. o ex-vereador Itamar Batista e várias lideranças locais e regionais.

Faça um comentário

Continue lendo...