Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Adão Nunes promove evento e conta sua história de vida em forma de quadrinhos durante lançamento de Revista em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Na tarde de sábado, 16 de novembro, o pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes, reuniu uma multidão na Peixaria Jaguary, no bairro Tamarindo, para o lançamento da revista  em quadrinhos: ADÃO NUNES, UMA VIDA DE MÃOS DADAS COM O POVO.  A revista conta a história que é retrato de boa parte dos barra-cordenses, um menino que nasceu no interior, ajudou aos pais com o trabalho na roça e chegou na Barra do Corda para continuar os estudos, mas sempre  trabalhando  para ajudar no sustento da família.

Publicidade

“Foi muita gente da gente no evento. Representantes de vários interiores, da comunidade, de todo canto da cidade, do esporte, da saúde, da cultura, da educação, de toda etnia e religião.  O evento contou também com a presença do deputado Fernando Pessoa e primeira-dama Bruna Costa, além de secretários, vereadores, muitas lideranças e o mais importante, o povo.”, disse Adão Nunes.

O pré-candidato Adão Nunes, falou sobre a conjuntura em prol de seu nome: “Conheço bem o trabalho pesado do homem do campo. Sei também a batalha do nosso povo da cidade. Sou um pré-candidato para somar. Quero e coloco meu nome para fazer o melhor pela Barra do Corda. O meu plano de governo é resultado do diálogo com o nosso povo. Cada um de vocês pode confiar. Quem é do povo, jamais esquece a sua origem. Vamos construir juntos!” – disse o empresário.

A agenda do pré-candidato a prefeito, Adão Nunes, é de muitas visitas no interior, encontros e eventos na cidade. A agenda é promovida com base nos convites em que recebe. Isso é retrato de uma pré-candidatura com base na confiança e no respeito.  Confiança de quem conhece Adão Nunes e respeito por todos. É assim que Adão agrega cada vez mais gente, seja no interior ou na cidade.

O evento da revista em quadrinhos que conta a trajetória de vida do pré-candidato Adão Nunes, contou com centenas de pessoas, foi um momento gratificante onde todos puderam conhecer mais um pouco desse homem simples e batalhador que busca uma oportunidade para representar seu município.

O lançamento da revista em quadrinhos foi um sucesso de público e de representatividade. Adão Nunes é gente da gente! Foi o que citaram várias lideranças  e amigos durante seus pronunciamentos. #ConstruindoComVocê.

Assessoria

Faça um comentário

Continue lendo...