Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Adão Nunes segue firme cumprindo suas agendas de visitas em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes, segue firme intensificando suas visitas e diálogos com a comunidade cordina e lideranças políticas, tratando de assuntos de interesse coletivo e firmando compromissos com o povo.
Nesta quinta-feira(13) visitou o povoado Mamuir BR a convite da família Azevedo, representada pelos amigos Manelinho, Lourenço, Sargento Azevedo, Neném, seus familiares e demais moradores do povoado.

Publicidade

O pré-candidato conversou com os moradores sobre a realidade local, dificuldades e anseios da comunidade, buscando conhecer de forma mais aprofundada suas necessidades e definir soluções para as situação identificadas.
Na oportunidade estava acompanhado do vereador Alcenor Nunes, do ex-secretário municipal José Americano, amigos Sebá, Roseno e do pré-candidato a vereador Sebastião Calixto.

Adão Nunes destaca que continua firme em seu propósito de disputar a prefeitura de Barra do Corda e que vem sendo muito bem recebido por onde passa. Frisou ainda, que seu plano de governo está sendo construido de acordo com a realidade do município e com a participação de todos, como diz sua Logomarca ” Construindo com Você”.


Destacou também, que cada vez mais pessoas aderem à sua pré-candidatura.

Assessoria

Faça um comentário

Continue lendo...