Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Adão Nunes visita povoados em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes (PDT), segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade. Na companhia de amigos, Adão Nunes esteve nos povoados Escondido, Cabeceira do Escondido e Baixão Fundo neste último final de semana.

Publicidade

Durante as visitas, o pré-candidato conversou com os moradores e representantes sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada.

Adão Nunes tem cumprido uma agenda semanal de visitas e vem sendo muito bem recebido por onde passa. Na oportunidade estava acompanhado dos amigos, João Sabino, Vladimir e outros.

Adão Nunes frisou “Estamos pensando no melhor para Barra do Corda e nada melhor do que ouvir o povo, conhecer de perto cada realidade, identificar o que a cidade quer e precisa” Destacou também, que sua política será de ideias e propostas para o município.

Assessoria

Faça um comentário

Continue lendo...