Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

3 1024x763 - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra

Publicidade

Adão Nunes, pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, tem recebido constantemente convite para reuniões e encontros com a comunidade barra-cordense. Neste sábado (15), participou de um encontro com os pastores Antônio Mendes e Francisco Mendes, no Bairro Jardim do Éden-Altamira. Na ocasião o pré-candidato ouviu os presentes, apresentou suas ideias e debateram pontos de melhorias em vários setores do bairro e de todo o município.

4 1024x580 - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra

No domingo(16) visitou o Sargento Eliezer em sua residência, acompanhado dos amigos José Monteiro, vereador Alcenor Nunes e do fonoaudiólogo Isaías Monteiro, onde dialogaram amigavelmente sobre o presente e o futuro de Barra do Corda.

pre candidato a prefeito de barra do corda adao nunes participa de encontro com amigos - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra pre candidato a prefeito de barra do corda adao nunes participa de encontro com amigos 1 - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra

5 - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra 6 1024x794 - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra 7 - Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes participa de encontro com amigos - minuto barra

Texto e fotos: Assessoria Adão Nunes

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code