Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pré-candidato a prefeito Dr Adriano intensifica agenda de visitas e reuniões em bairros e povoados de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Dr Adriano, vem intensificando sua agenda de visitas em bairros e povoados, com destaque, para o período de recesso entre o final do ano até o início deste mês de fevereiro.

Publicidade

Em conversa com o Blog Minuto Barra, Dr Adriano, afirmou, que os apoios crescem a cada dia em seu projeto de pré-candidato a prefeito de Barra do Corda nas eleições deste ano. “Todos os dias, e com destaque para os finais de semana, tenho visitado nossos amigos, aliados e correlegionários, tanto os da cidade quanto àqueles da zona rural, e estou muito feliz com a quantidade expressiva de apoios que venho recebendo”, disse o pré-candidato.

Dr Adriano conta com o apoio político em suas visitas dos vereadores; Bena Almeida, Cananéia, Paulim Bandeira, Elias do INSS e Graça do Ivan, além dos suplentes Rivelino do Alim, Carlito Santos, Raimundo Inácio, Dr. Léo, Wilson Silva e Prof. Roberto. Como também, dos pré-candidatos a vereadores Valdson do Bena, Pedro da Melancia, JR Pimentel, Chiquim do SESP e Profa. Zilma, entre outros.

“Nesta terça-feira(4), retomaremos com nossas atividades legislativa na Câmara Municipal, e claro, pautando grandes temas que venha beneficiar o nosso povo”, concluiu Dr Adriano.

Faça um comentário

Continue lendo...