Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Adailton Cavalcante, assina contrato para construção de campo de futebol

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O Prefeito de Fernando Falcão, Adailton Ferreira Cavalcante, assinou hoje, quarta-feira(11) em São Luis, um contrato junto a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Esporte, para a construção de um campo de futebol na zona urbana do município.

Publicidade

O valor da obra, custará quase que 400 mil reais, e irá contribuir e muito, para a realização das práticas esportivas naquele município. Adailton disse, que desde o seu primeiro mandato, que trabalhava constantemente para a construção deste campo de futebol, mas a prefeitura não disponibilizava de recursos suficientes, sem que houvesse uma parceria do governo federal.

Adailton Cavalcante, percorreu Brasília, e conseguiu os recursos para a construção do campo de futebol. Essa é mais uma grande conquista do governo Cavalcante naquele município. A quem diga, que o prefeito Adailton tem o sangue bom para conseguir grandes obras para Fernando Falcão, como foi o caso da MA-272 que liga a cidade até o municipio de Barra do Corda no governo Roseana em um extensão de 100km, o hospital de 20 leitos, obras de calçamento, poços artesianos, construção de escolas e unidades de saúde, asfaltamento de ruas, dentre outras grandes conquistas.

Para o prefeito, seu maior prazer, é continuar fazendo de Fernando Falcão, um município bom para se viver, pois seu povo segundo ele, são merecedores de todos os benefícios.

Faça um comentário

Continue lendo...