Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Arnóbio visita escolas em quatro povoados da zona rural de Jenipapo dos Vieiras

Acompanhado da secretária de educação, Adrea Almeida, o prefeito visitou os prédios das escolas nos povoados Jacarezinho, Jacaré, Cinturão e Marajá.

Prefeito Arnóbio visita escolas em quatro povoados da zona rural de Jenipapo dos Vieiras

Na manhã de ontem quinta-feira, 3 de junho, o Prefeito Arnóbio Martins realizou visitas em escolas de alguns povoados.

Com o objetivo de conhecer de perto a estrutura das escolas que fazem parte da rede municipal de ensino, acompanhado da Secretária de Educação Andreia Almeida e demais membros da sua equipe, o Prefeito Arnóbio realizou uma vistoria nas escolas dos povoados Jacarezinho, Jacaré, Cinturão e Marajá.

Em cada instituição de ensino a diretora e a secretária de educação apresentaram os ambientes, repassaram informações a exemplo do número de funcionários, a quantidade de alunos e explicaram o funcionamento.

Publicidade

As vistorias continuarão por todas as escolas da rede municipal, e todas passarão por reformas adequadas, visando garantir educação da melhor qualidade para as crianças do nosso município, oferecendo mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas escolas municipais.

No roteiro de visitas, o prefeito vistoriou duas obras abandonadas pela gestão anterior, uma no povoado Cinturão e outra no povoado Jacaré, as quais seriam escolas, que além de abandonadas, foram deixadas sem os devidos recursos para a sua conclusão.

Faça um comentário

Continue lendo...