Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito de Formosa da Serra Negra promove mega festa em comemoração ao dia das Mães

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias Minuto Barra

O prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr Janes Clei, promoveu, na noite de ontem sexta-feira, uma mega festa em praça pública em comemoração ao dia das mães.

Publicidade

Toda a programação foi organizada pelas secretarias de educação e cultura, com total apoio da prefeitura.

Durante o evento das mães, considerado o maior da história da cidade, inúmeros presentes foram sorteados, como por exemplo; Fogões, camas, liquidificadores, ferros de passar, fornos micro-ondas, cestas com presentes, louças de valor, panelas e tantos outros.

Grupos musicais abrilantaram a festa das mães e, o evento, foi elogiado pelo público presente que lotou o ambiente.

“Moro em Formosa há mais de 30 anos e, nunca tinha presenciado uma festa tão bonita e grande igual essa realizada pelo nosso prefeito”, disse uma das mães.

O prefeito Janes Clei que caminha para o seu terceiro ano de mandato, comemorou o sucesso do evento e, garantiu, outro ainda maior para o próximo ano.

“Comemorar o dia das mães é algo muito especial, talvez seja a comemoração mais emocionante que exista, pois através delas, chegamos ao mundo. E quero aqui afirmar e reafirmar, nosso compromisso com todas elas, onde poderão sempre contar conosco em todos os sentidos e, para o próximo ano, faremos uma festa ainda maior”, disse o prefeito ao Blog Minuto Barra.

Faça um comentário

Continue lendo...