São Luís, 7 de agosto de 2020
×
São Luís, 7 de agosto de 2020

Publicidade

Notícias

Prefeito de Lajeado Novo demora dois meses para recuperar uma ponte e ainda fica chateado com vereadores que defendem o povo

Raimundinho Barros, prefeito de Lajeado Novo, passou dois meses para iniciar a reforma de uma ponte que fica localizada em uma estrada na zona rural daquele município. Os vereadores Ronis Milhomem e Adailton realizaram várias cobranças.

Prefeito de Lajeado Novo demora dois meses para recuperar uma ponte e ainda fica chateado com vereadores que defendem o povo

Uma ponte de madeira que liga o povoado Santa Luzia a sede do município de Lajeado Novo, apresentou graves problemas desde o final do ano. A população começou a reclamar para que a prefeitura que é governada pelo prefeito Raimundinho Barros viesse resolver o acesso. Devido a demora, o próprio povo realizou reparos na ponte, porém, a mesma continuava oferecendo grandes riscos, onde um carro chegou a capotar.

Raimundinho Barros é um tipo de prefeito que não gosta de ser criticado, talvez, não saiba ele, que a Democracia permite críticas aos agentes públicos.

Na manhã desta quinta-feira(27) O prefeito levou a madeira até o local para início dos trabalhos de recuperação, mas esqueceu, de colocar a placa com o valor da reforma, empresa contratada, fonte dos recursos e o prazo de conclusão. Em um vídeo e com tom debochado, Raimundinho Barros preferiu criticar de forma indireta a brilhante atuação dos vereadores Ronis Milhomem e Adailton que procuram sempre defendendo o povo tão sofrido de Lajeado Novo.

Publicidade

Assista abaixo o vídeo que o prefeito gravou;

 

Faça um comentário

Continue lendo...