Prefeito de São Roberto se manifesta após matéria publicada pelo Blog Minuto Barra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

1 - Prefeito de São Roberto se manifesta após matéria publicada pelo Blog Minuto Barra - minuto barra

Publicidade

A defesa do prefeito de São Roberto, Raimundo de Lima(Mundim), enviou nota ao Blog Minuto Barra após matéria publicada nesta sexta-feira, relatando uma condenação que o prefeito sofreu no Poder Judiciário e teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de três anos. A matéria foi extraída do Blog do Carlinhos Filho.

Confira abaixo a nota da defesa do prefeito

Sirvo-me do presente expediente para em homenagem ao direto de resposta informar a população de São Roberto que a presente Ação de Improbidade Administrativa advém da ausência de pagamento de precatório deixado pelo ex-prefeito, Sr. Jerry Adriane. Contudo, importa informar que esta novel gestao, por seu Prefeito e representante legal Sr. Raimundo Gomes de Lima ja protocolou Embargos de Declaração com a juntada da respectiva comprovação de pagamento dos precatórios, assumindo todo o ônus deixado pela administração anterior, assim notadamente ao que fora veiculado neste respeitável Blog, resta dizer que o Sr Raimundo Gomes de Lima encontra-se na plenitude dos seus direitos políticos. Na esperança de ter esclarecido, desejo votos de elevada estima e distintas considerações.

Dr. Manoel Silva Monteiro Neto
Advogado. OAB/MA.17700

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code