Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Dr. Nelson e vereadores recepcionam o deputado Hildo Rocha, no carnaval do centenário de Porto Franco

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Tradição mantida.
Novamente o carnaval de Porto Franco, na região tocantina, atraiu milhares de foliões da cidade e de municípios vizinhos, confirmando assim uma tradição que se mantém há décadas e que durante a gestão do prefeito Dr. Nelson Horácio é valorizada. O evento foi prestigiado pelo deputado federal Hildo Rocha. O parlamentar foi saudado pelo prefeito, por vereadores e inúmeras personalidades que marcaram presença no evento.

Publicidade

“Hildo Rocha é um grande parceiro, um grande amigo de Porto Franco tanto na área da Cultura quanto da Saúde e da Infraestrutura. Hildo Rocha é um parlamentar que tem feito a diferença na atual gestão municipal e na história de Porto Franco. Portanto, é uma honra recebê-lo, mais uma vez, durante o nosso carnaval, juntamente com os vereadores Amigão, Pastinha, Pastor Valmir e Edidácio”, afirmou o prefeito Dr. Nelson.

Carnaval dos 100 anos

O deputado Hildo Rocha enfatizou que este ano Porto Franco comemora um século de emancipação política. “É uma honra poder participar do belíssimo carnaval de Porto Franco, município que este ano completa 100 anos de emancipação política registrando grandes avanços alcançados graças ao competente trabalho do prefeito Dr. Nelson e da sua equipe de governo. Assim, nada mais justo do que comemorar as conquistas, os avanços e o notável progresso com um maravilhoso carnaval, bem organizado, tranquilo e muito prestigiado, um dos melhores da região. O prefeito e a população estão de parabéns”, destacou o deputado Hildo Rocha.

Faça um comentário

Continue lendo...