Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito eleito Rigo Teles encontra-se em Brasília na busca por recursos para Barra do Corda

Rigo Teles se reuniu com o senador Roberto Rocha, deputado federal Josemar Maranhãozinho e com o presidente Nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

Prefeito eleito Rigo Teles encontra-se em Brasília na busca por recursos para Barra do Corda

O prefeito eleito de Barra do Corda, Rigo Teles, encontra-se em Brasília desde ontem, quarta-feira, em reuniões com deputados federais, senadores e lideranças nacionais na busca por recursos para o município.

Na manhã de ontem, o prefeito eleito esteve com o senador Roberto Rocha e solicitou empenho para a duplicação da Br-226 no perímetro urbano de Barra do Corda, desde o posto carreteiro até o aeroporto. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Roberto Rocha disse ao prefeito eleito que, a licitação para escolha da empresa que construirá o aeroporto de Barra do Corda encontra-se em pleno andamento. Segundo o senador, a obra custará em torno de R$ 45 milhões.

No encontro com o deputado Josemar de Maranhãozinho e com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, o prefeito eleito Rigo Teles recebeu a garantia de que recursos serão destinados para a construção do novo terminal rodoviário de Barra do Corda, como Rigo prometeu durante a campanha eleitoral.

Rigo Teles pediu e recebeu a confirmação de que sua gestão receberá agora em 2021 recursos para a construção de duas grandes creches, cada uma delas com oito salas, e contarão também com berçários.

Rigo Teles pediu e recebeu também a garantia para a construção de uma grande escola com 12 salas e ginásio poliesportivo.

“Desde o resultado da eleição eu não parei! Logo em seguida estive em São Luís na busca por recursos para Barra do Corda. Reservei esta semana para percorrer os gabinetes e ministérios aqui em Brasília para garantir também, recursos e obras importantes para nosso município. Podem confiar! Será uma grande gestão”, disse o prefeito eleito.

Faça um comentário

Continue lendo...