Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Eric Costa deixa a prefeitura “pelas portas dos fundos” sem divulgar o saldo financeiro que deixa nas contas

Diferente do então prefeito Nenzin que em 2012 ao deixar o comando da prefeitura fez questão de ir ao rádio anunciar ao povo que estava deixando em conta mais de R$ 13 milhões.

Prefeito Eric Costa deixa a prefeitura "pelas portas dos fundos" sem divulgar o saldo financeiro que deixa nas contas

O prefeito Eric Costa definitivamente deixa a prefeitura de Barra do Corda neste dia histórico para a população, 31 DE DEZEMBRO DE 2020. Porém, Eric Costa sai pelas portas dos fundos sem nenhum legado.

Foram oito anos de uma gestão desastrosa que foi capaz de destruir boa parte da bela cidade que Nenzin entregou a Eric Costa em 1º de janeiro de 2013.

Diferente do então prefeito Nenzin que prestes a deixar o comando da prefeitura em 31 de dezembro de 2012, fez questão de se dirigir ao rádio para prestar conta do seu mandato e declarou naquele dia que deixava nas contas da prefeitura aproximadamente R$ 13 milhões para a gestão Eric Costa. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Eric Costa fez essa promessa quando esteve no rádio na última semana. Disse que iria divulgar ao povo de Barra do Corda o valor que estaria deixando nas contas da prefeitura para a gestão Rigo Teles.

Na verdade, prometeu e não cumpriu com a palavra.

 

Faça um comentário

Continue lendo...