Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Eric Costa e deputado Fernando Pessoa entregam escola na zona rural de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Prefeito Eric Costa(PCdoB) acompanhado do deputado estadual Fernando Pessoa(SD), secretário de educação Odair Maciel, vereadores e lideranças da comunidade, inauguraram, uma grande escola no Povoado Vila Serraria, zona rural de Barra do Corda.

Publicidade

A solenidade ocorreu na tarde da ultima sexta-feira(20). A primeira dama Bruna Costa, esposa do prefeito Eric Costa, os vereadores Vitalzinho, Graça do Ivan, Raimundo da Rodoviária e Bena Almeida também prestigiaram a inauguração, além, do ex-vereador Adão Nunes e dos secretários Rivelino do Alim, Rafael Villi e Guilherme.

Em sua página nas redes sociais, o deputado estadual Fernando Pessoa comentou o evento. “Em Barra do Corda, mais uma escola foi entregue pela prefeitura, desta vez na Vila Serraria. A atenção especial à educação é a marca da administração do prefeito Eric Costa. Parabéns a todos!” Disse Fernando Pessoa.

O prefeito Eric Costa disse se sentir feliz em entregar mais uma escola em sua gestão. Segundo ele, é mais um compromisso cumprido. “Me sinto muito feliz, estamos aqui acompanhado dos vereadores para voltarmos aqui na Vila Serraria e entregando uma grande ação que é uma escola. Mais um compromisso que estamos cumprindo e aqui estamos entregando mais um instrumento para a educação de Barra do Corda e dessa vez na zona rural. Estamos investindo na educação, distribuindo fardamento escolar para todos os alunos e agora. Educação que avança na cidade de Barra do Corda.” Disse o prefeito.

Construída de acordo com os padrões do Ministério da Educação (MEC), a Unidade Integrada Durval Neto, localizada no Povoado Vila Serraria, conta com 4 salas de aula, diretoria, sala de professores, secretaria, laboratório de informática, biblioteca, banheiros com acessibilidade, cantina e cozinha/despensa, uma grande conquista para a comunidade.

Com a entrega da escola totalmente equipada, alunos e demais servidores irão usufruir de um ambiente moderno e seguro para que o desenvolvimento das atividades escolares sejam realizados com mais conforto e qualidade.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...