Prefeito Eric Costa NÃO receberá mais os 119 milhões de reais

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O desembargador federal Fábio Prieto, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), suspendeu no último dia 22, todas as execuções contra a União, movidas por centenas de prefeituras, em todo o país, relacionadas ao Fundo de Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF). O ex-presidente do TRF-3 mandou, ainda, a Procuradoria-Geral da República instaurar investigação contra os prefeitos, para apurar eventual improbidade administrativa.

prefeito eric costa99559 - Prefeito Eric Costa NÃO receberá mais os 119 milhões de reais - minuto barra

Publicidade

O prefeito Eric Costa, receberia nada mais nada menos que 119 milhões de reais de uma vez só, dinheiro que poderia provocar mais  alegrias nos prefeitos. A felicidade durou poucos dias, o dinheiro não será mais destinado.

Os prefeitos estão cobrando diferenças de repasses do fundo a partir de condenação da União em ação civil pública proposta em São Paulo, em 1999, pelo Ministério Público Federal (MPF)

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code