Prefeito Erlânio Xavier se consolida para grande vitória na FAMEM

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Com o lema “A FAMEM É NOSSA” um grupo de prefeitos liderados pelo prefeitoErlânio Xavier de Igarape Grande (PDT) lança chapa para disputar à diretoria da FAMEM.

Confirmada a realização de uma grande reunião no próximo dia 16 de janeiro, às 17hs, no Auditório Babaçu, do Rio Poty Hotel, na Ponta da Areia, em São Luís, são aguardados no encontro mais de 100 prefeitos e prefeitas.

Favorito na disputa, as últimas informações apontam que mais de 120 prefeitos já declaram abertamente apoio à chapa, como os prefeitos Juran Carvalho (Presidente Dutra), Eric Costa (Barra do Corda), Assis Ramos (Imperatriz), Luciano Genésio (Pinheiro), Luciano Leitoa (Timon), João Dominici (São João Batista), João Igor (São Bernardo), Edivaldo Holanda (São Luís), Laercio Arruda (Lago da Pedra), Irlahi (Rosário), Toinho Patioba (Gonçalves Dias), Junior Cascaria (Porção de Pedra), Idan Torres ( Santa Filomena), Geraldo Amorim (Peri Mirim), Mayra Guimarães (Nova Yorque), Fred Maia (Trizidela do Vale), Dr. Erik (Balsas), Claudio Cunha (Apicumaçu) entre outros, um dos objetivos de Erlânio Xavier no encontro, além de demonstrar a enorme força, é de apresentar propostas para uma Famem mais representativa e atuante nos interesses dos municípios.

“Pra mim é um motivo de muita alegria receber o apoio de meus amigos prefeitos para presidir esta importante entidade. Agradeço a cada um dos colegas prefeitos, que acreditam no nosso trabalho e nos dão o voto de confiança para assumir essa grande responsabilidade. Não tenha dúvida que estaremos prontos e determinados para lutar pelos interesses dos municípios maranhenses. A Famem será de todos nós”, disse o prefeito, que é conhecido por honrar sua palavra e seus compromissos, dando-lhe credibilidade e liderança política, inclusive como coordenador de campanhas vitoriosas nas últimas eleições.

Entre as metas a buscar, será uma revisão do Pacto Federativo, encontros regionais, melhoramento dos sistemas de informática para os gestores, cursos para prefeitos e funcionários para um melhor desempenho da gestão entre outras iniciativas para o fortalecimento do municipalismo.

A eleição para a nova diretoria da Famem acontecera no próximo dia 30 de janeiro para o biênio 2019/2020.

O QUE É A FAMEM: Fundada em 1985, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) é uma pessoa jurídica de direito privado de natureza civil e de caráter representativo e assistencial dada aos Municípios, procurando por todos os meios integrá-los com a comunidade em geral, defendendo os interesses dos prefeitos e vereadores, junto aos órgãos Estaduais e Federais.

Texto: Sistema Centro Norte

    Deixe seu comentário

    Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

    O seu endereço de email não será publicado.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
    e não representam opinião do autor deste blog.

    *

    code