Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Fernando Pessoa convoca mais 55 aprovados em concurso público e prorroga certame

Prefeito Fernando Pessoa convoca mais 55 aprovados em concurso público e prorroga certame

O prefeito Fernando Pessoa fez nesta quarta-feira (18) uma convocação dos aprovados no Concurso Público/2019 de Tuntum.

Nessa convocação foram chamados 55 professores, sendo portanto, somente servidores da área da educação para essa segunda chamada de 2021.

Em audiência realizada hoje (18) pela manhã com o juiz da comarca de Tuntum, Dr. Raniel e Dr. Ricardo secretário de Orçamento, Gestão e Despesas, ao lado de Dr. Felipe, Procurador do município, ambos representando a prefeitura, chegam ao consenso de que o concurso deve ser prorrogado por mais dois anos, dando assim, oportunidades aos aprovados e classificados de serem lotados no tempo oportuno, seguindo os trâmites do certame.

Publicidade

Na ocasião foi apresentado um calendário para as futuras convocações, onde as mesmas se estendem até fevereiro de 2023 (confira em anexo o documento). O município garante as convocações de todos os aprovados até o prazo determinado. Isso mostra o compromisso do prefeito Fernando Pessoa com a categoria dos professores e com os concursados, uma vez que todos serão empossados e devidamente lotados em seus locais de trabalho. Compromisso firmado não apenas com a educação, mas em todas as áreas do concurso de Tuntum.

Via Blog Pedro Jorge

Faça um comentário

Continue lendo...