Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Janes Clei de Formosa da Serra Negra cumpriu nesta semana uma extensa agenda em São Luís em busca de melhorias para o povo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Prefeito Janes Clei(PDT), desde a última terça-feira percorre os gabinetes em São Luís na busca por melhorias para a população de Formosa da Serra Negra.

Publicidade

Ainda na terça-feira, ele foi recebido pelo senador Weverton Rocha, na qual discutiram melhorias para o município e também trataram sobre eleições municipais na qual o Prefeito Janes Clei disputará a reeleição pelo mesmo partido do senador Weverton Rocha, o PDT.

Nesta quarta-feira, o prefeito continuou as agendas e visitou, os gabinete dos deputados estaduais pastor Cavalcante e Arnaldo Melo. Com pastor Cavalcante, tratou sobre mais emendas para o município e sobre a entrega de um ônibus escolar para a cidade. Com o deputado estadual Arnaldo Melo, Janes Clei tratou quanto ao recebimento de mais uma ambulância para cidade de Formosa.

Ainda na tarde desta quarta-feira, o prefeito visitou a secretaria das cidades do secretário Márcio Hornase e trataram sobre o programa mais renda para o município de Formosa da Serra Negra.

Faça um comentário

Continue lendo...