Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Janes Clei inaugura sistema de abastecimento de água em Formosa da Serra Negra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A prefeitura de Formosa da Serra Negra, realizou nesta última quinta-feira, 4 de julho, a entrega de mais um sistema de abastecimento de água na zona rural do município.

Publicidade

Desta feita, a inauguração aconteceu na comunidade dos Gagos, que agora conta com água potável de qualidade jorrando em suas torneiras.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas o Prefeito Dr Janes Clei, o Vice-Prefeito Renato Jorge, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e a comunidade beneficiada.

“Fico feliz em poder inaugurar o abastecimento de água da comunidade dos Gagos, agora os moradores dessa comunidade terão água de qualidade em suas casas, isso é muito satisfatório poder trazer benefício para esta comunidade”, disse o prefeito.

O prefeito disse ainda que desde o início do seu mandato tinha uma preocupação com a comunidade dos Gagos.

“Desde o início do meu mandato em 1º de janeiro de 2017 sempre me preocupei com esta comunidade que já vinham me solicitando água potável, e nas minhas primeiras viagens, procurei junto aos órgãos do governo esta emenda que viesse atender essa comunidade”, concluiu o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...