Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Janes Clei participa da IX conferência municipal de saúde em Formosa da Serra Negra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A prefeitura de Formosa da Serra Negra por meio da secretaria municipal de Saúde e o conselho municipal de Saúde(CMS) realizaram nesta quarta-feira, 3 de abril, a IX conferência de saúde.

Publicidade

A conferência aconteceu na sede do sindicato dos servidores públicos de Formosa e, contou com a presença de várias, dentre as quais; o prefeito Janes Clei, Padre Leir, o vice-prefeito Renato Jorge, secretário de saúde Dr. Cláudio Junior, vereadores e também os ex-prefeitos Claudio Vale e Enésio Milhomem.

O secretário Dr Cláudio Junior falou que é importante reunir a sociedade civil e os membros do conselho para avaliar a política de saúde no âmbito local e propôr melhorias observando as condições e a legislação da saúde, encaminhando essas avaliações e as propostas para o estado e depois para a União consolidar essa política aos níveis municipais, estadual e nacional.

O prefeito Dr. Janes Clei disse que a conferência é importante porquê as informações chegam ao ministério da Saúde que passa a entender melhor as demandas dos municípios e tem como planejar de forma organizada ações que serão aplicadas no setor.

Faça um comentário

Continue lendo...