Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Janes Clei participa de encontro com professores e pede parceria para que ano letivo em curso tenha bons resultados

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Está acorrendo em Formosa da Serra Negra o encontro pedagógico para o início do ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino.

Publicidade

O evento com suas plenárias ocorre no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais(Juscelino Barros e Silva).
Em um dado momento, os professores receberam o prefeito Dr Janes Clei, vice prefeito Renato Jorge, vereador Chico Band representante da Câmara de Vereadores, secretaria de educação Iranice Martins Arruda, secretaria de desenvolvimento humano professora Iris Barros, Presidente do Conselho Municipal de educação professora Maria das Graças e do secretário adjunto de educação Tomás Rones.

A secretaria Iranice Arruda, falou que o encontro é de grande importância para a formação dos professores que irão receber alunos das mais diversas faixas etárias onde a escola se torna, a segunda casa, a segunda família. “Devemos tratar todos com amor e com carinho, porque muitos filhos se sentem órfãos desses cuidados”, disse a secretaria.

O prefeito Janes Clei no uso de sua fala, pediu parceria de cada professor para que o município de Formosa continue alcançando os melhores índices na educação. “A prefeitura não pode fazer tudo, ela depende do empenho total dos nossos professores e assim sendo, teremos bons resultados, com nossos alunos bem destacados e com futuro garantido”, destacou o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...