Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Janes Clei retoma construção de escolas em Formosa da Serra Negra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr Janes Clei, retomou, com as obras de construção de três escolas naquele município, sendo uma na zona urbana e duas na zona rural; Povoados Porto Sibil e Limpeza.

Publicidade

O projeto padrão FNDE que se encontrava paralisado devido a dificuldade na liberação de recursos por parte do MEC com a transição de governo em Brasília, fez com que as obras paralisassem por um período.

Das três obras em andamento, duas escolas estão zona rural e uma na sede do município, sendo que as da zona rural com seis salas e outra na zona urbana com 12 salas, além,  da construção de uma quadra poliesportiva coberta.

“Retomamos com as obras após o Ministério da Educação ter regularizado os repasses, pois era um problema no próprio ministério com todas as prefeituras devido a transição de governo, e iremos Agora, trabalhar com total empenho para que as unidades de ensino sejam concluídas o mais rápido possível, este é o objetivo de nossa gestão”, destacou o prefeito ao Blogueiro Gildásio Brito.

Faça um comentário

Continue lendo...