Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Júnior do Posto realiza várias ações em Itaipava do Grajaú

Em apenas 50 dias frente ao comando da prefeitura daquele município, a gestão Júnior do Posto vem mostrando bons resultados.

Prefeito Júnior do Posto realiza várias ações em Itaipava do Grajaú

A gestão do prefeito Júnior do Posto em Itaipava do Grajaú apresenta bons resultados nestes primeiros 50 dias de governo.

A gestão já realizou o aterro di Anajá com a construção de duas pontes, mutirão de limpeza na cidade, mutirão de limpeza no hospital municipal, entrega de um prédio para funcionamento do Conselho Tutelar, reforma dos postos de saúde da sede, reforma do posto de saúde dos povoados Criolizinho e Criolizão, vem concluindo a obra do centro administrativo onde funcionará as secretarias.

Reforma do prédio da secretaria de educação, reforma do prédio da secretaria de assistência social, limpeza dos campos de futebol da sede e dos povoados. Contratação de médicos especialistas, contratação de fonoaudióloga e fisioterapeuta e o pagamento do salário atrasado dos servidores da educação que ficaram sem receber no último mês da gestão Joãozinho.

Publicidade

Segundo o prefeito Júnior do Posto, muitas outras ações serão executadas no decorrer deste primeiro semestre em Itaipava do Grajaú.

Faça um comentário

Continue lendo...