Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Júnior do Posto recepciona governador Carlos Brandão em Itaipava do Grajaú e inauguram obras

Na companhia de vereadores, secretários e lideranças da região, Júnior do Posto elogiou a atuação de Carlos Brandão no comando do Maranhão.

Prefeito Júnior do Posto recepciona governador Carlos Brandão em Itaipava do Grajaú e inauguram obras

O governador do estado visitou o centro de eventos Marcos  Soebe, onde acontecia um mutirão da DEFENSORIA PÚBLICA do Maranhão em parceria com as prefeituras de Grajaú e de Itaipava para emissão de documentos, tais como, Registro de Nascimento, Carteira de Identidade e CPF. Aproximadamente 1500 índios de quinze (15) aldeias e duas (02) etnias foram contemplados.

O governador e outras autoridades fizeram uso da palavra e anunciaram melhorias para o município. Brandão juntamente com Junior do Posto entregaram uma tonelada de sementes de milho e feijão, 28 motores de rabetas para comunidades indígenas e quatorze 14 títulos de terras a produtores rurais.

Dentre os benefícios para o município Brandão anunciou a recuperação da MA-380 até o povoado Pau-Ferrado. Júnior do Posto e Carlos Brandão ainda inauguraram a reforma do estádio Artuzão. O local que era apenas um campo sem nenhuma estrutura, ganhou aspecto bem diferente, com arquibancada, alambrado, iluminação e gramado.

Publicidade

Participaram das solenidades o deputado federal Gil Cutrim, a senadora Eliziane Gama, secretários de estado e várias outras lideranças políticas.

Faça um comentário

Continue lendo...