Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Leandro Sampaio empossa Conselheiros Tutelares em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito municipal, Leandro Sampaio, empossou na manhã desta sexta-feira (10) os conselheiros tutelares municipais de Barra do Corda.

Publicidade

A solenidade de posse aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, a presidente Interina do CMDCA Fátima Cunha, Representando o Ministério Público, o Advogado Dr. José Paulo, secretários municipais de Assistência Social Fátima Arruda, Educação Odair Maciel, Saúde Iolete Arruda, Administração Renilton Queiroz e Cultura Luzia Barroso, vereadores Vitalzinho e Alcenor Nunes, equipe de governo (Batista Nunes e Carlito Santos), profissionais da Assistência Social e demais órgãos que compõem a rede de proteção, empresário Adão Nunes, convidados e familiares dos empossados.

Os conselheiros Rosalva Carneiro, Aldaleia Carvalho, Kelvin Sampaio, Vânia Araujo, e Sulino Azevedo permanecerão no cargo até 2023, cabe a eles a função de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhá-los em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.

Faça um comentário

Continue lendo...