Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés e promotor Dr Edilson participam de encontro contra a corrupção em Timon

Portal de Notícias Minuto Barra, O Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Prefeito da cidade de Jenipapo dos Vieiras Moisés do Ventura e o Promotor Dr Edilson, participaram na última segunda-feira(22) na cidade de Timon, do 5º Encontro Regional de Gestão e Estratégica Contra a Corrupção, evento este promovido pelo Ministério Público do Maranhão.

Publicidade

Estes encontros promovidos pelo Ministério Publico tem como objetivo principal, discutir com os prefeitos e prefeitas, membros e servidores, os projetos de execução do Planejamento Estratégico voltado para o combate à corrupção e informar à sociedade esse planejamento, incentivando o controle social com mecanismos como o Ranking Anticorrupção, aproximando os gestores ao Ministério Publico.

O evento contou com a presença do Procurador da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras Dr Salatial Santos, Secretário de Finanças Zigomar e do Procurador Geral do Ministério Público no Maranhão Dr Luiz Gonzaga.

Em conversa na manhã de ontem com o Blogueiro Gildásio Brito, o prefeito Moisés do Ventura disse que foi um encontro bastante proveitoso, pois segundo ele, foi uma oportunidade de os gestores dos municípios poderem ter uma melhor aproximação com o Ministério Público e principalmente, MP e prefeitos unidos contra a corrupção.

Faça um comentário

Continue lendo...