Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés, realiza confraternização com seus secretários e funcionários de setores

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Uma linda confraternização foi realizada pela Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras na noite dessa sexta-feira (22), onde os servidores de todas secretarias puderam interagir como uma grande família, tomada pelo espírito natalino, num sentimento fraterno que emocionou a todos.

O evento ocorreu no Dance Club de Jenipapo, com um delicioso jantar oferecido aos presentes, seguido de um empolgante show com Carlinhos do Teclado, Forró Pegada Quente e a estrelíssima cantora Marcia Ilha.

Publicidade

Momento de descontração – Cantora Márcia Ilha prestigiada pelo Prefeito Moisés Ventura e a Primeira Dama Milena Oliveira.

O Prefeito Moisés Ventura, acompanhado da Primeira Dama Milena Oliveira, da vice Clerismar e Vereadores, aproveitou o momento para agradecer o empenho, comprometimento e dedicação de todos os servidores, para com a administração pública, durante o ano de 2017, como também renovou os votos de estímulo e motivação para que todos continuem, em 2018, com a mesma garra e determinação, trabalhando cada vez mais na busca de dias melhores em prol da população do município.

Estiveram também prestigiando a confraternização, os médicos do município Dr. Edson Calixto e Dr. Israel Amâncio com suas respectivas famílias, ocasião em que puderam sentir o calor humano existente entre os servidores da prefeitura.

Confiram abaixo mais imagens dessa grande festa que contou com a competente organização da Primeira Dama Milena Oliveira, da Diretora do Centro de Saúde Ana Maria e da Secretaria de Saúde Raiane Barros.

 

Faça um comentário

Continue lendo...