Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés recebe de Hildo Rocha e da Codevasf uma patrulha mecanizada

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na manhã deste sábado(7), o deputado federal Hildo Rocha e o Superintendente da Codevasf no Maranhão Jonis Braga, compararecem no município de Jenipapo dos Vieiras,  precisamente no Povoado Lagoa do Coco, para a entrega de uma patrulha mecanizada a pedido do prefeito Moisés Ventura e da vereadora Eliza, através da associação de moradores daquela localidade. Estiveram presentes também, a vice-prefeita Clerismar, o empresário Aristides Milhomem e sua esposa Jaine Milhomem e demais autoridades.

Publicidade

O deputado Hildo Rocha, disse que é sempre uma satisfação compartilhar desta parceria com as prefeituras e as comunidades, e principalmente olhar de perto às necessidades do povo.“É um prazer como parlamentar sempre visitar os municípios, e em especial as comunidades rurais, onde o sofrimento é maior. Tenho procurado atuar sempre quando sou procurado pelos prefeitos e vereadores que representam o povo e suas necessidades, e hoje me sinto muito feliz em poder comparecer em Jenipapo dos Vieiras para a entrega de mais um benefício que foi um pedido especial da vereadora Eliza e do prefeito Moisés que tem feito um brilhante trabalho”, disse o parlamentar.

O prefeito Moisés Ventura, falou que durante estes 10 meses à frente da prefeitura, tem buscado junto às autoridades, melhorias para Jenipapo, e disse que o deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro para as melhorias em seu município.“O deputado Hildo Rocha já foi prefeito, secretário de estado, e ele sabe das necessidades dos municípios.É um parlamentar que sempre tem se colocado a nossa disposição, e quem vem ganhando com isso é o povo de Jenipapo dos Vieiras através da atuação dele e da Codevasf”, disse o prefeito.

Jonis Braga, Superintendente da Codevasf, disse que a patrulha mecanizada, vai ajudar e muito na agricultura daquele povoado, e elogiou a atuação do deputado Hildo Rocha, do prefeito Moisés e da vereadora Eliza e dos amigos Aristides e Jaine.

Faça um comentário

Continue lendo...