Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés Ventura e comitiva, vistoria perfuração de poço no povoado Centro dos Necos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A população do Povoado Centro dos Negros em Jenipapo dos Vieiras, em poucos dias, sairão do sofrimento de quase 40 anos pela falta de um poço artesiano.

Ao assumir o comando da prefeitura em janeiro deste ano, o prefeito começou a buscar parcerias, no setindo de dá um basta em tamanho sofrimento.

Publicidade

Com apenas dez meses no mandato, a comunidade presencia algo que antes era apenas um sonho, e que agora se torna realidade, já que a máquina em um serviço acelerado, trabalha dia e noite para que o poço seja entregue a comunidade com a rede de abastecimento.

Na comitiva, estiveram acompanhando o prefeito Moisés, vários vereadores, sendo eles; Antonio Borba, Rithe Muniz, os ex-vereadores Jó do Jacaré e Eudes, e o suplente Edimar Sabino. Também estiveram presentes, o ex-prefeito Gean Carlos, que governou Jenipapo por dois mandatos, e um dos maiores líderes políticos daquele município, ex-vereador Zé Hermógenes, que deixou a oposição semana passada, e aderiu ao grupo do prefeito Moisés Ventura, justificando que o atual gestor, vem desempenhando um excelente trabalho em Jenipapo como nunca visto antes na história.

O prefeito Moisés, garantiu que muito em breve, retornará a Centro dos Necos, para a entrega do poço jorrando água.

Faça um comentário

Continue lendo...