Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés Ventura inaugura 3 UBS’s e entrega 4 veículos zero km em Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Ontem sexta-feira, foi mais um dia de comemorar grandes realizações em Jenipapo dos Vieiras na gestão do prefeito Moisés Ventura.

Publicidade

Cumprindo uma verdadeira maratona de inaugurações e entregas de veículos, o prefeito Moisés, acompanhado de sua esposa Milena Oliveira, dez vereadores, vice-prefeita Clerismar Almeida, deputado federal Pedro Lucas e vários secretários, inaugurou três UBS’s; uma no Povoado Santa Maria, outra na Aldeia Santa Maria e a última no Povoado Santa Luzia.

Na zona urbana, o prefeito realizou a entrega de quatro veículos zero km para serem usados nas demandas do município, frutos de emendas do então deputado federal Pedro Fernandes.

“É gratificante colaborar com uma gestão tão comprometida como a do prefeito Moisés aqui em Jenipapo dos Vieiras. Destinamos vários recursos para este município, e tudo sendo aplicado rigorosamente por ele em benefício do povo. Estou bastante feliz em poder aqui comparecer e presenciar tudo isso”, destacou o deputado Pedro Lucas.

O prefeito Moisés disse da satisfação em contribuir para uma mudança de verdade em Jenipapo dos Vieiras nestes últimos anos.

“Assumi a prefeitura de Jenipapo, e sabia dos enormes desafios que eu teria pela frente, e continua tendo. Mas é notório a grande mudança de gestão que ocorreu neste últimos anos. Encontrei um hospital fechado, abri e colocamos para funcionar, onde atendemos pacientes até mesmo de outras cidades vizinhas. Encontrei as ruas todas cheias de buracos, durante nossa gestão realizamos melhorias na infraestrutura com asfalto. As estradas dos interiores todas se encontravam em péssimas condições, realizamos melhorias para que nossos amigos da zona rural pudessem ter acesso à cidade. E hoje, entregar três Unidades Básicas de Saúde e quatro veículos zero km, é mostrar a todos que estamos no caminho certo, onde agradeço profundamente o apoio dos nossos vereadores, que sem eles, tudo isso seria impossível”, disse o prefeito ao Blog Minuto Barra.

O prefeito agradeceu ainda, todo o empenho feito pelo deputado Hildo Rocha ao destinar recursos para a saúde de Jenipapo dos Vieiras.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha, que ano passado empenhou bastante recurso para nossa saúde, e por isso precisamos registrar o que esse grande homem fez e continua fazendo por nossa cidade”, destacou o prefeito.

Durante a programação, o prefeito Moisés Ventura entregou ainda, 50kits para os Agentes Comunitários de Saúde usarem durante os seus trabalhos.

Faça um comentário

Continue lendo...