Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés Ventura inaugura CRAS em Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Moisés Ventura inaugurou nesta última quarta-feira(13) uma unidade do CRAS(Centro de Referência e Assistência Social) prédio este construído em parceria com o governo estadual e federal.

Publicidade

Estiveram presentes na inauguração várias autoridades politicas do município de Jenipapo e da região, como também representantes do governo.

Logo em seguida, o prefeito e sua comitiva, seguiram para a Aldeia El-Betel, onde foi entregue uma cisterna que comporta 50 mil litros de água e servirá àquela comunidade.

Outras 17 cisternas, capazes de comportar 25 mil litros cada, foram entregues em várias residências das comunidades indígenas de Jenipapo dos Vieiras.

O prefeito vistoriou também, a construção de duas escolas nas aldeias El-Betel e Iaporanga, onde garantiu a inauguração de ambas muito em breve.

“Estamos cumprindo nosso plano de governo desde o dia em que assumimos o comando da prefeitura. Todos os dias encontramos barreiras mas, aos poucos entamos vencendo todas elas e garantindo melhorias ao nosso povo que tanto merecem”, destacou o prefeito Moisés.

Faça um comentário

Continue lendo...