Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés Ventura prestigia desfile do 7 de setembro em Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio 

O prefeito Moisés Ventura desde que assumiu o comando da prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, estabeleceu, que o evento em que se comemora a Independência do Brasil, deve ser comemorado no dia 7 de setembro e não em data anterior ao evento.

Publicidade

Com o apoio de todas as secretarias e em especial das secretarias de cultura, educação e assistência social, o desfile foi organizado pela primeira Dama Milena Oliveira e Joquelma, coordenadora de cultura.

Secretários, diretores e professores de escolas prestigiaram o evento, como por exemplo, os vereadores Osmar, Rithi, Nazide, Neném do Jacaré, Zé Tico e dos ex-vereadores Eudes e Jó.

A banda Fanfarra que foi reativada no início de 2017 com o apoio do prefeito Moisés Ventura, comandou o evento com dezenas de componentes e instrumentos de sopro.

“É talvez o evento mais importante do nosso calendário,pois, comemoramos a Independência do Brasil. Em Jenipapo dos Vieiras, o desfile é realizado na data correta e, a emoção, é ainda maior. Agradeço o empenho de todos os funcionários e alunos que se dedicaram para mais um grande evento. Agradeço o apoio dos nossos vereadores e de todas as secretarias”, destacou o prefeito.

 

Faça um comentário

Continue lendo...