Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés Ventura recepciona em Jenipapo dos Vieiras o governador interino Othelino Neto

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias 

O Prefeito Moisés Ventura(PTB) e a primeira dama Milena Oliveira receberam, por volta do meio-dia desta sexta-feira(17) o governador em interino do Maranhão, Othelino Neto que estava acompanhado por sua esposa, Dra Ana Paula e dos deputados estaduais Fernando Pessoa e Ricardo Rios.

Publicidade

O governador juntamente com o prefeito Moisés, lançaram a pedra fundamental para o início da obra de construção do Mercado Público Municipal de Jenipapo dos Vieiras, parceria entre estado e prefeitura.

Desde que assumiu o comando da prefeitura, Moisés Ventura percebeu a necessidade que a cidade tinha em possuir um mercado público para que os feirantes pudessem contar com um ambiente seguro, limpo e adequado.

“Sempre foi uma meta desde que assumi o governo municipal em construir um mercado público em Jenipapo dos Vieiras e, fui, em busca, de recursos junto ao governo do estado onde encontrei apoio no presidente Othelino Neto, onde votamos nele para deputado estadual em 2018 e, hoje, estou muito feliz em poder recepcionar o nosso querido deputado na qualidade de governador interino do nosso estado”,destacou o prefeito Moisés Ventura.

Várias lideranças locais estiveram presentes no evento, dentre as quais, o presidente da Câmara vereador Antonio Borba, vereadores; Eliza, Rite, Nenem do Dominguinhos, Zé do Tico, Jó, Anazide, ex-vereador Zé Hermógenes e o ex-prefeito Gean Carlos.

Faça um comentário

Continue lendo...