Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés Ventura renova parceria para emissão de carteira de identidade em Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O prefeito Moisés Ventura esteve na Secretaria de Segurança Pública em São Luís e renovou, a parceria do município com o estado para a emissão de carteira de identidade naquela cidade.

Publicidade

“Fiz questão de me dirigir até São Luís, para ao lado do secretário Jeferson Portela renovar a parceria do nosso município com o estado para a emissão da carteira de identidade, ou seja, não é preciso nosso povo se dirigirem para outros municípios, isso é fazer gestão e significa que estamos cuidando bem do nosso povo”, destacou o prefeito.

Continuando com sua agenda na capital, o prefeito Moisés esteve na sede regional do Incra, para assinar parceria com o governo federal no sentido de aprimorar o Fomento em Jenipapo.

O superintendente do Incra no Maranhão, George de Melo Aragão, falou que a autarquia está investindo no acesso das famílias assentadas ao Crédito Instalação, nas modalidades Fomento e Fomento Mulher. “Já são milhares de famílias que têm acesso a esses créditos o que gera ganhos tanto para os assentados quanto para os municípios”, afirmou

Faça um comentário

Continue lendo...