Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
O prefeito Moisés Ventura se reuniu com várias lideranças indígenas na manhã de ontem sábado em seu ganinete na prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, e ficou garantido algo que há tempos os indígenas lutavam, um poço artesiano para a aldeia Marirí e Massaranduba.
A reunião foi tão proveitosa, que ficou até mesmo definida a data para a ordem de serviço de perfuração do poço, e será no dia 23 de fevereiro, na próxima semana com a presença do deputado federal Hildo Rocha e do Secretário Nacional da Saúde Indígena Dr Tocoline e várias lideranças políticas da região.
Esteve presente na reunião, a vereadora Elisa que muito tem lutado por melhorias nas comunidades indígenas.
“Recebemos as lideranças em nosso cabinete, e eu já havia soliciado este poço ao deputado federal Hildo Rocha, pedido este atendido de imediato e só tenho a agradecer por todo o empenho para que juntos possamos oferecer dias melhores para o povo de Jenipapo dos Vieiras”, destacou o prefeito Moisés.