Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles adquire cinco novos respiradores para o CTC em Barra do Corda

Mesmo tendo o número de internações caído na última semana, o prefeito vem preparando o sistema de saúde para oferecer suporte em casos mais graves de pessoas acometidas pela Covid-19.

Prefeito Rigo Teles adquire cinco novos respiradores para o CTC em Barra do Corda

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, vem trabalhando desde o dia 1º de janeiro no sentido de oferecer aos barracordenses uma saúde pública de qualidade, mesmo em meio a maior pandemia dos últimos 100 anos que castiga o mundo inteiro.

A gestão Rigo Teles conseguiu reabrir, abastecer com medicamentos e colocar profissionais em todos os postos de saúde e unidades básicas do município de Barra do Corda.

A maior preocupação do prefeito e da secretária de saúde Vanessa Ferry é no que se refere à pandemia do Coronavírus.

Publicidade

Ainda no mês de fevereiro, o prefeito preparou o prédio do IEMA para instalar o Centro de Tratamento para Covid-19. No CTC existem 16 leitos para pacientes em estado grave e que necessitam dos cuidados médicos.

Ontem, quinta-feira(11), chegou em Barra do Corda cinco novos respirados que o prefeito adquiriu para aumentar ainda mais o suporte em casos de internações de pacientes.

“Nossa gestão vem se empenhado para socorrer da melhor forma possível nossa população que precisa de atendimento em meio a esta pandemia que castiga o mundo. Precisamos nos unir ainda mais para vencer essa guerra e, só conseguiremos, através das medidas protetivas e da vacinação em massa. Iremos vencer, tenho fé em Deus”, disse o prefeito.

Assista o vídeo;

 

Faça um comentário

Continue lendo...