Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles cumpre agenda em São Luís e garante mais investimentos para Barra do Corda

A extensa agenda na capital maranhense ocorreu entre domingo, 22, até quarta-feira, 25 de janeiro. Rigo Teles e a esposa deputada Abigail se reuniram com o governador Brandão. Outras agendas ocorreram com secretários de Estado.

Prefeito Rigo Teles cumpre agenda em São Luís e garante mais investimentos para Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles, esteve na capital maranhense para mais uma agenda de compromissos. No domingo(22) o prefeito acompanhado da esposa e deputada estadual Abigail foram recebidos na residência oficial do governador Carlos Brandão no Palácio dos Leões.

O casal entregou uma camisa do Cordino ao governador. Na pauta, Rigo Teles e Abigail agradeceram o apoio do governo estadual nas ações que encontram-se sendo desenvolvidas em Barra do Corda. Brandão garantiu que mais ações em parceria com a prefeitura serão realizadas ainda em 2023, como também, em 2024 e nos anos próximos.

Publicidade

Na terça-feira (24), o prefeito Rigo Teles se reuniu com a secretária estadual de Meio Ambiente, Rayssa Queiroz. Acompanhado dos secretários municipais Raimundo Reis (Meio Ambiente) e Estêvão Negreiros (Indústria e Comércio), tratou de demandas, como por exemplo, a limpeza e conservação dos Rios Corda e Mearim; coleta seletiva e destinação adequada do lixo.

Outra agenda ocorreu com o secretário de Indústria e Comércio do governo estadual, Cassiano Pereira. Em pauta, serviços de asfaltamento de estruturação do Aeroporto local, Parque de Exposição, Programas “Cidade Empreendedora” e “Trabalho Jovem”; Parque Industrial entre outras demandas.

O Prefeito Rigo Teles e os secretários municipais Raimundo Reis  e Estêvão Negreiros, foram recebidos também por Paulo Matos – Secretário de Turismo do Estado. O encontro serviu para discutir importante pauta relacionada ao turismo na região central do Maranhão,  por meio do Polo “Serras Guajajara, Timbira e Kanela”.

Ainda em São Luís, mais investimentos para Barra do Corda foram tratados com o chefe da Casa Civil e secretário da Casa Civil e de Comunicação do Governo do Maranhão,  Dr. Sebastião Madeira. “Nossa agenda em São Luís tem sido constante. Graças a Deus temos grandes projetos para Barra do Corda”, disse Rigo Teles.

Faça um comentário

Continue lendo...