Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles e governador Brandão entregam mais obras em Barra do Corda

O governador reinaugurou a escola estadual João Pedro. Em seguida, Rigo Teles e Brandão vistoriaram as obras de reforma dos hospitais Acrísio Figueira e Materno Infantil. E finalizaram reinaugurando a orla da Beira-Rio Corda.

prefeito-rigo-teles-e-governad

Barra do Corda amanheceu em festa na manhã deste sábado, 3 de fevereiro, com a visita do governador Carlos Brandão que veio para vistoriar e inaugurar obras na cidade em parceria com a gestão Rigo Teles.

Acompanhados pelo vice-governador Felipe Camarão, deputada Abigail, Secretário Orleans Brandão, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, secretários municipais e de governo, Rigo Teles e Carlos Brandão cumpriram extensa agenda na cidade.

prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad

Publicidade

A programação começou no bairro Altamira com a reinauguração do Centro de Ensino Professor João Pedro Freitas da Silva, que foi totalmente revitalizado, melhorando a estrutura física do prédio, como telhado, banheiros, troca de janelas, reforma dos laboratórios, aquisição de novas carteiras, extintores de incêndio, climatização de todas as salas e reforma da quadra poliesportiva.

prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad

No prédio, também funciona a escola municipal Frei Jesualdo Lazzari, em mais uma importante parceria estado/município.

Depois de entregar o Centro de Ensino, a comitiva seguiu para a vistoria técnica às obras de readequação do Hospital Municipal e Maternidade de Barra do Corda no bairro Vila Canadá/ INCRA.

prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad

No local o trabalho está em fase de acabamento devendo ser entregue para população dia 3 de maio, data de aniversário da cidade.

Como último compromisso, toda comitiva se deslocou até  a Beira-Rio Corda, para inauguração da segunda etapa dessa importante avenida. Essa obra foi construída e inaugurada pelo saudoso prefeito Nenzin, e passou quase 13 anos sem reforma.

O local recebeu playground, academia ao ar livre, pista de ciclismo e prática de caminhada; os quiosques para venda de alimentação e bebidas também receberam melhorias, ofertando agora mais conforto aos Barra-cordenses, turistas e visitantes.

prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad

O governador parabenizou a gestão pela qualidade da obra nesse importante espaço de lazer, “estou muito feliz em estar mais uma vez em Barra do Corda, cidade cuja parceria estado e município tem se fortalecido bastante, e vamos continuar juntos, trabalhando por uma Barra do Corda cada vez melhor”, disse .

O prefeito Rigo Teles ressaltou a importância da parceria existente, destacando que a gestão tem cumprido a meta de realização e entrega de obras, tanto as construídas em parceria com o estado quanto àquelas realizadas com recursos próprios.

“Nossa querida Barra do Corda segue recebendo obras de qualidade em todas as áreas, especialmente em saúde, educação, infraestrutura e lazer, isso é compromisso com os recursos e principalmente com a qualidade de vida de nosso povo”, declarou Rigo Teles.

O evento foi marcado ainda pela entrega de uma viatura para a patrulha Maria da Penha.

prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad

prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad prefeito-rigo-teles-e-governad

 

Faça um comentário

Continue lendo...