Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles e secretária de saúde Nakyoane Vieira se reúnem com secretário de estado da saúde 

Na pauta, o prefeito Rigo Teles recebeu a garantia de que a construção do centro de hemodiálise, reformas dos hospitais Materno Infantil e Acrísio Figueira ocorrerão o mais rápido possível. Como também, um mutirão de mil cirurgias eletivas.

Prefeito Rigo Teles e secretária de saúde Nakyoane Vieira se reúnem com secretário de estado da saúde 

O prefeito Rigo Teles acompanhado da secretária de saúde Nakyoane Vieira, secretário de infraestrutura Felipe Vieiras e dos diretores dos hospitais Materno Infantil(Dinê Azevedo) e Omar Freury(Acrísio Figueira) e da assessora da saúde Gabriela estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 28 de junho, com o secretário de estado da saúde, Tiago Fernandes.

Na pauta, o prefeito Rigo Teles pediu e recebeu a garantia de que a construção do centro de hemodiálise, reformas dos hospitais Materno Infantil e Acrísio Figueira ocorrerão o mais rápido possível.

Publicidade

Rigo Teles e Nakyoane Vieira solicitaram ainda um mutirão de cirurgias eletivas, dentre elas, a de cataratas. O secretário de estado da saúde garantiu também o mutirão em Barra do Corda. Serão 1.000(mil cirurgias).

“Estivemos nesta reunião alinhando com o governo do estado os detalhes finais para o início de tais obras. Agradeço o nosso querido governador Carlos Brandão pelo apoio que vem dando à nossa gestão, como também, o secretário Tiago Fernandes”, disse o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...