Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles recebe motoniveladora(patrol) doada pelo senador Roberto Rocha ao Município de Barra do Corda

O senador Roberto Rocha vem sendo um grande parceiro da gestão do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda. Segundo o prefeito Rigo Teles, a patrol chega para auxiliar nos trabalhos da infraestrutura.

Prefeito Rigo Teles recebe motoniveladora(patrol) doada pelo senador Roberto Rocha ao Município de Barra do Corda

O prefeito Rigo Alberto Telis de Sousa(PL) esteve na manhã desta segunda-feira 29 de setembro em São Luís para receber uma motoniveladora, mas conhecida como patrol, doada através de uma emenda parlamentar do senador Roberto Rocha para a prefeitura de Barra do Corda. A máquina foi entregue ao prefeito pelo superintendente da Codevasf, Celso Dias e pelo filho do senador Roberto Rocha, Roberto Júnior.

O senador Roberto Rocha vem sendo um grande parceiro da gestão do prefeito Rigo Teles, como também, foi o único senador dentre os três do Maranhão que declarou apoio na campanha de Rigo Teles nas eleições de 2020.

Publicidade

“Fico imensamente feliz com esse presente do senador Roberto Rocha para nossa gestão aqui em Barra do Corda. Essa patrol chega no momento em que mais estamos precisando, já que a infraestrutura precisa com urgência de melhorias, principalmente, na zona rural. Agradeço ao amigo senador Roberto Rocha em nome de todo o povo de Barra do Corda”, disse o prefeito Rigo Teles.

Em conversa com o Blog Minuto Barra, o senador Roberto Rocha comentou a respeito da parceria com a gestão do prefeito Rigo Teles. “Quando eu fui deputado federal, o pai do Rigo era prefeito, saudoso Nenzin. Naquele período eu ajudei muito a gestão do Nenzin, pois eu sabia da seriedade dele como prefeito. Desde que assumi meu mandato no senado em 2015, eu nunca recebi do prefeito anterior ao Rigo qualquer pedido de benefícios para Barra do Corda, e eu ficava sem entender. Hoje, me sinto muito feliz em saber que Barra do Corda tem um prefeito de verdade e que se preocupa com seu povo. O Rigo desde que assumiu o comando da prefeitura já esteve comigo por várias vezes pedindo recursos para a melhoria na qualidade de vida do povo de Barra do Corda. É assim que se governa!”, disse o senador Roberto.

O senador disse ainda que muito em breve destinará para a gestão do prefeito Rigo Teles recursos na ordem de mais de R$ 5 milhões para construção do maior terminal rodoviário do Maranhão na cidade de Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...