Prefeito Tema de Tuntum, paga aos professores, 13°, 14°, 15°, férias e salário de janeiro

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O Prefeito Tema da cidade de Tuntum, promove algo em benefício aos professores da rede municipal de ensino, onde nenhum outro prefeito da região teve a coragem de fazer. Tema manda pagar aos professores em Tuntum, o décimo terceiro, o décimo quarto, o décimo quinto, as férias e o salário de janeiro. UFFAAAAAA!!!

tema e daniela - Prefeito Tema de Tuntum, paga aos professores, 13°, 14°, 15°, férias e salário de janeiro - minuto barra

Ao contrario do prefeito de Barra do Corda Eric Costa que recebeu mais de 30 milhões de reais em apenas 40 dias, o mesmo efetuou hoje em Barra do Corda, apenas o salário de janeiro e metade das férias. O prefeito Eric, não é obrigado a pagar outras gratificações além do décimo terceiro, mas, ele poderia distribuir essa montanha de dinheiro entre os professores, já que em todo o município, não existe sequer uma obra em andamento, nem mesmo a cidade que estar tomada por buracos o comunista não mandou ainda tapar, e nem a ponte do Povoado Boa Sorte Eric não mandou construir, onde a mesma foi destruída por fogo ainda em setembro de 2016.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code